COMO FIZEMOS

Branding e Marketing Digital para o Vista Catarata

O Vista Hospital da Catarata é uma clínica oftalmológica especializada em cirurgias de catarata que na ocasião precisava reformular sua estratégia de marca, que incluiria: identidade visual, sinalização interna e comunicação digital. A empresa não possuía uma estratégia de comunicação digital consolidada e o site anterior não era responsivo além de não apresentar a essência do negócio. Por este motivo, Dr. Sayago Laet, o gestor responsável da clínica, percebeu a necessidade de comunicar melhor os serviços a fim de atrair seu verdadeiro público alvo. A primeira etapa do projeto consistiu na reformulação da identidade visual, em que revisamos o logotipo – ajustando a tipografia e simplificando a paleta de cores – e criamos itens de papelaria, comunicação, sinalização e ambientação para as unidades do Vista Catarata de Taguatinga e Ceilândia.

DEPOIMENTO

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Dr. Sayago Laet

Diretor do Vista Hospital da Catarata

“Antes da Ellaform, nós do Vista Hospital da Catarata não acreditávamos muito no poder do Marketing Digital, sempre apostando nos meios mais tradicionais. A Ellaform nos mostrou na prática como estávamos enganados e alavancou muito a procura pelo hospital. Estruturou o nosso site de forma funcional e evoluiu toda nossa identidade visual. Obrigado a todos da Ellaform pelo excelente trabalho e profissionalismo.”

todos os serviços

  • Plataforma de Marca
  • Identidade Visual
  • Redação Estratégica
  • Design Editorial
  • Design de Ambiente
  • Criação de Sites
  • Landing Pages
  • Site de Notícias
  • Loja Virtual
  • Design de Interface
  • WordPress
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • E-mail Marketing
  • SEO
  • Google Ads
  • Mídias Sociais
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Criação de site

Para uma estratégia digital eficiente, pensamos em todo o percurso da jornada de compra do cliente. Estudamos o perfil do público alvo para definir o tom de voz adequado, desenvolvemos estratégias para os três estágios do funil de vendas, e refizemos todo o site para que a proposta de valor da clínica fosse facilmente assimilada pelo usuário. Para promover o site, foram desenvolvidas campanhas no Google Ads, Facebook e Instagram Ads. 

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Inbound Marketing

Projetada para alcançar os três níveis do funil de vendas, a estratégia de inbound marketing previu o desenvolvemos landing pages (utilizando RDstation) e de e-books como meios para atrair e captar leads e convertê-los em oportunidades de negócio. O funil de vendas funcionou da seguinte forma: 1º. Criamos uma campanha no Facebook Ads para promover a landing page do ebook “Doenças Oculares”. 2º. Os usuários que converteram no formulário da landing page, receberam um e-mail com o link do ebook e o convite para acompanharem o Vista nas redes sociais. 3º. As últimas três páginas do ebook convidam o prospect para agendar uma consulta no vista (por telefone, formulário ou whatsapp) ou ingressar no programa “Agora eu Posso”, voltado para as pessoas que precisam realizar cirurgias oftalmológicas a preços mais acessíveis, por não possuírem plano de saúde. 4º.  Os prospects que acessam e convertem no formulário da landing page do programa “Agora eu Posso”, recebem uma ligação da equipe do Vista.
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Redes Sociais

Alinhada às campanhas nas redes sociais, a Ellaform também desenvolveu posts com o objetivo de fortalecer a marca e criar vínculos com seus seguidores.

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