COMO FIZEMOS

Design, Comunicação e Estratégia para a GWX

Temos uma história longa e intensa com o Grupo GW, do qual pertencem as atuais GWX Planejamento Patrimonial e G2W Investimentos. O trabalho começou pelo website da GWX (atual site da G2W) e se estendeu para uma série de projetos nas áreas de branding, web design e marketing digital. Foram vários itens de identidade visual e comunicação, três websites e dezenas de campanhas de marketing que incluiram a criação de landing pages e artes promocionais diversas. Criamos publicações para redes sociais; itens de sinalização e ambientação; fotos para o site e redes sociais; vídeos institucionais e de cobertura de eventos; artigos, ebooks, infográficos e e-mails para estratégias de inbound marketing, dentre outros. Um verdadeiro trabalho de cocriação em que materializamos as idéias e projetos de Mauro Chuairi e Beta Barbacena, diretores do Grupo GW, por meio dos nossos serviços e habilidades.

DEPOIMENTO

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Beta Barbacena

Diretora da GWX

“A necessidade de levar ao nosso cliente uma experiência única e à altura da nossa marca, fez com que nós optássemos pela Ellaform, que desenvolveu nosso site, nossa identidade visual e nos apoiou em nossas campanhas e eventos, conseguindo transformar nossas ideias e projetos em algo funcional, tecnológico e moderno. Com a nossa parceria crescemos juntos e concretizamos um sonho. Parabéns e sucesso!.”

serviços efetuados

  • Plataforma de Marca
  • Identidade Visual
  • Redação Estratégica
  • Design Editorial
  • Produção Audiovisual
  • Criação de Sites
  • Landing Pages
  • Site de Notícias
  • Design de Interface
  • WordPress
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • E-mail Marketing
  • SEO
  • Mídias Sociais
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Criação do site da GWX

Para a criação do website da GWX Planejamento Patrimonial, imergimos no mundo das finanças, da acumulação e proteção de patrimônio. As tipografias, imagens, cores, diagramação, fotos e textos foram inspirados e baseados no posicionamento da marca, que traz serenidade, segurança, longevidade, planejamento. Por isso a ênfase no azul, laranja e cores pasteis; Criamos um design limpo, claro, legível e bem hierarquizado para comunicar visualmente o sentimento de ordem e controle. E o texto, tem um discurso único, poético e reflexivo para levar os leitores a consciência de que precisar mudar o hoje para estarem preparados para o amanhã.
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Campanhas internas e ilustração

Beta é super-criativa para estimular sua equipe de planejadores e assessores do Grupo GW. Criamos 40 ilustrações, uma para cada integrante da equipe, e fizemos as demais peças da campanha “Grupo GW Rumo à Atenas”, cujo objeto era estimular o aumento da perfomance em vendas e resultados dos “gladiadores” do Grupo. Os premiados receberam passagens aéreas para a Grécia com todas as despesas pagas, fora a honra de representar a GWX e a G2W no evento de premiação.
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Mídias sociais e WhatsApp

Essas são algumas das artes que fizemos para GWX homenagear seus colaboradores, clientes e promover suas causas sociais.

Inbound Marketing e landing pages

Essas landing pages foram criadas no RD Station, o software de automação de marketing mais completo da América Latina, com o objetivo principal de gerar leads qualificados para serem abordados pela equipe de vendas. Seguindo as boas práticas do Inbound Marketing, criamos várias landing pages para momentos específicos da jornada do cliente. Estratégias que reforçam a experiência de marca provendo valor em troca de um bate papo com um planejador.
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Design Editorial

Apresentação digital (ebook) da proposta de valor da GWX no formato Full HD (16 por 9). Assim como no website, o conteúdo e o design foram pensados para apoiar o rápido e prazeroso entendimento da mensagem. Visual clean, uso de cores institucionais, imagens que reforçam a comunicação do texto e grafismos para conectar o projeto à identidade visual. Tudo sem deixar de lado a legibilidade e a fluidez da leitura do produto editorial.

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