BRANDING

LAGÃO GAS STATION

A escola de mergulho Lagão Gas Station é a companhia certa pra quem tá afim de se aventurar em um novo mundo: o mundo subaquático! A escola oferece cursos recreativos e técnicos em variados níveis de dificuldade, mas a especialidade de seus instrutores é o mergulho em caverna – um dos esportes mais perigosos do mundo. Por isso a Lagão escolheu a caveira com máscara de mergulho como símbolo de sua marca. Neste projeto, o trabalho de nossa equipe começou pelo redesenho do símbolo antigo, com o objetivo de deixá-lo mais simples e coerente com o novo posicionamento da marca. A partir do novo símbolo, selecionamos texturas, tipografias, cores e imagens para uniformizar o design de todos os pontos de contato, sempre referenciando a atividade principal da Lagão. Do ponto de vista do discurso de marca, escolhemos uma linguagem objetiva e descontraída, enriquecida por expressões do segmento do mergulho. A partir dessas bases, desenvolvemos um novo website ( www.lagaogas.com.br) e demais peças de comunicação (folder, informativo, entre outros).

Identidade Visual

Website

Comunicação

Detalhes do projeto

Data: 21 de agosto de 2017



 Anterior Próximo